Ataque à massa gorda (novo plano)

E chegaram os meus planos de treino e a alimentação para o ataque à massa gorda, mantendo o mais possível a muscular!!! Olé!!!!!

Visto que amanhã vou ter treino com a minha Pt, vou começar os planos 5ª, mas só vou começar a contar na segunda que vier, para começar tudo direitinho.

First impression?
Achava que ia ter mais cardio e menos musculação. Tenho mais dias de musculação do que de cardio e 2 dias off.

Quanto à alimentação, tenho 6 refeições por dia, carregada de claras e amêndoas! Tbm tenho menos HC's e, achei curioso, que o pós-treino é todo líquido, desde a proteína ao HC, é tudo em batido! Não há cheat meal, never! Nem leites, yogurts, cereais... Lá se vai o meu adorado pequeno almoço!

Quem tiver interessado em ter um plano destes pode mandar-me um e-mail, que eu fornecerei o nome da empresa com a qual estou a trabalhar.

Vamos lá meninas, começar a trabalhar a sério nos desejos para 2014. E venha o 4-pack!

Beijinhos**

14 comentários:

  1. 0 cheat emals durante quanto tempo??:O isso para mim ia ser mt dificil!! good luck Joana, muita força, os resultados compensam o esforço, vamos estar deste lado sempre a dar uma forcinha :) beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante 4 a 6 semanas. Eu não sou de cheat meals, para mim eram dois quadradinhos de chocolate 2x por semana e estava tudo bem. Agora, o único 'doce' é fruta 2x em 4 dias da semana. :s

      Beijinhos**

      Eliminar
  2. Bolas, esse plano é bem rigoroso! Vais ver que vais ter resultados!
    Gosto muito deste blog :)

    ResponderEliminar
  3. Parece-me um excelente plano de ataque à massa gorda e que te vai garantir mais tonificação. Sempre ouvi dizer que para ganhar massa magra/músculo era necessário ingerir mais proteínas, gorduras saudáveis e combinar entre musculação e cardio, e é exactamente o que te propões. Espero que consigas alcançar os teus objectivos e que não passes muita fome com tantos cortes nos HC!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. mais musculação que cardio, que sonho!
    Acho que só não em dava bem com tanto batido :p

    Bons treinos e força nesse ataque à massa gorda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Já me bastava a whey agora tbm tenho HC em forma de água! Jeeeeeeeeez!

      ;))

      Eliminar
  5. é isso aí!!!! vai com tudo!!!!!!
    bjos

    ResponderEliminar
  6. Confesso que nao teria força suficientee p n resistir a uma cheat meal por semana.
    Parece ser bem restrito esse plano. Quero que depois contes tudo, como esta a correr, se sentes fome ou nao.
    Força J!!! Estamos contigo
    Hora da matançaa ás malvadas eheheh
    Kisssss***

    ResponderEliminar
  7. menina mas parece bem puxado, só liquidos no pós, força pra vc! Bjs

    ResponderEliminar
  8. ahah, gostava muito estivesse no teu patamar. meu. Deus, estou a ver o meu dar em nada.
    DMoura

    ResponderEliminar

Obrigada pelo teu tempo e palavras ;)